Competências e atribuições do farmacêutico na hemoterapia, segundo a Resolução Nº 673/2019 (CFF)
Dra. Lenira da Silva Costa, Vice-presidente do Conselho Federal de Farmácia (CFF), e Nathália Martins Beserra, coordenadora da Farmácia da Hemorrede do Ceará.
Integração do farmacêutico à equipe multidisciplinar de assistência à saúde em hemoterapia
Sandro Jorge Januário, vice coordenador da Comissão de Análises Clínicas e Toxicológicas do Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo.
Claudio José De Freitas Brandão, coordenador da Rede de Agências Transfusionais e coordenador de Diagnósticos e de Imunohematologia Especializada da Fundação Hemocentro da Bahia (HEMOBA), e Sandro Jorge Januário.
Sobre este evento
Nesta jornada de conhecimento, Maria Eugênia Cury se reúne com os farmacêuticos Lenira da Silva Costa, Nathália Martins Beserra, Claudio José de Freitas Brandão e Sandro Jorge Januário para discutir em profundidade a Resolução Nº 673/2019 do Conselho Federal de Farmácia (CFF). Em três encontros, estes especialistas trarão para o centro do debate as competências e atribuições do farmacêutico na hemoterapia e a atuação deste profissional em equipes multidisciplinares nos hemocentros, serviços hemoterápicos hospitalares e nas agências transfusionais que será ilustrada por meio de casos clínicos complexos.
Para quem?
Farmacêuticos que atuam ou desejam atuar em hemocentros nacionais e regionais, serviços hemoterápicos hospitalares, agências transfusionais e na assistência hemoterápica.
Veja nossos cursos disponíveis na área de hemoterapia
Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e mostrar anúncios (não) personalizados. O consentimento com essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Observe que consentir ou retirar o consentimento pode afetar certas funções ou recursos.Ok