Análise de Impacto Regulatório (AIR): Melhoria da Qualidade na definição das Resoluções publicadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA)
Assista novamente
Aula Magna gravada em 14 Out. 2022
Sobre este evento
O Decreto nº 10.411/2020 tornou obrigatória a Análise de Impacto Regulatório (AIR) previamente à edição, alteração ou revogação de atos normativos pelos órgãos da Administração Pública Federal, dentre eles a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).
Nesta Aula Magna, Thiago Silva Carvalho, apresenta uma abordagem da AIR como instrumento para a melhoria da qualidade regulatória e para a construção de ações regulatórias efetivas e eficientes, com participação legítima dos agentes interessados na formulação dos regulamentos.
Para quem?
Farmacêuticos, engenheiros, químicos, biólogos, administradores, advogados e demais profissionais que atuam na área de qualidade em indústrias e operadores logísticos de produtos sujeitos à vigilância sanitária.
Conheça nossa pós-graduação em Auditoria, Gestão da Qualidade e Vigilância Sanitária na Cadeia Industrial
Usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Fazemos isso para melhorar a experiência de navegação e mostrar anúncios (não) personalizados. O consentimento com essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Observe que consentir ou retirar o consentimento pode afetar certas funções ou recursos.Ok